Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Rede de atendimento

Acesse sua Cooperativa de qualquer lugar e em qualquer horário.


Os Canais de Atendimento aproximam ainda mais você da Cooperativa, afinal, em qualquer localidade você pode conversar com a nossa equipe especializada sobre produtos e serviços ou até mesmo realizar operações. É só escolher como você quer se relacionar com a gente.

SAC

Se você precisa realizar transações ou tirar suas dúvidas sobre produtos da Cooperativa, utilize nosso Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC). 

Horário de atendimento telefonia: das 07h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.

Horário de atendimento Whatsapp: das 08h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 18h sábados, domingos e feriados.

Utilize o SAC para operações em sua conta, produtos e serviços, desfrutando da conveniência de realizar diversas transações:

  • Antecipação de empréstimos
  • Inclusão de faturas em débito automático
  • Bloqueio de cartão magnético
  • Inclusão e resgate de investimentos
  • Contraordem de cheques em caso de perda ou roubo
  • Simulação de empréstimos
Telefone do SAC
0800 647 2200
Chamadas internacionais:
55 47 3381 8740

App Ailos

Conheça o app Ailos e o App Ailos+

App Ailos

O app para quem já é cooperado. Movimente sua conta, faça Pix, transferências e tenha sua gestão financeira na palma da mão.

App Ailos+

O app para você abrir a sua conta e iniciar sua jornada como cooperado da Crevisc.
Conheça nossos Aplicativos

E-mail

Se você prefere conversar conosco pelo seu computador, tablet ou smartphone, envie suas dúvidas através do e-mail.

Conta Online

Queremos você no Posto de Atendimento para ampliar nosso relacionamento. Mas os serviços do dia a dia você pode fazer na Internet, com a mesma segurança dos nossos caixas e com a vantagem de estar no conforto da sua casa.
Explore todas informações relacionadas à sua conta.
Realize pagamentos com a praticidade do nosso sistema em reconhecer o valor e o documento a ser pago.
Acompanhe a movimentação da sua conta corrente, retirando extratos sem custos.
Realize transferências entre as cooperativas do Sistema Ailos sem custo, de forma automática e na hora.
Contrate o crédito pré-aprovado que você possui disponível em sua conta.
Permite a emissão e acompanhamento de seus boletos, além de emitir 2ª via e comandar instruções.
Permite acesso a contas que exigem assinatura conjunta nas transações.
Você pode gerar arquivos em diferentes formatos ao seu sistema.
Você pode escolher um operador para efetuar ações na sua conta, como emitir boletos e gerar comprovantes.

Telessaldo

Solução que desenvolvemos para aqueles momentos sem acesso à Internet.


Permite receber e ouvir o saldo em conta e da aplicação, usando a senha do Telessaldo.

Postos de Atendimento e Caixas eletrônicos


Com nossos caixas eletrônicos você pode ter acesso aos
nossos serviços e realizar diversas transações em qualquer lugar.

PAGAMENTO RÁPIDO
Digite os dados do documento ou efetue o pagamento direto pelo leitor de código de barras no equipamento.
DEPÓSITOS
Aproveite as facilidades do terminal e efetue depósitos em dinheiro ou cheques.
SAQUES
Efetue saques em todos os terminais de autoatendimento do Sistema Ailos.
TRANSFERÊNCIA SEM CUSTO
Realize transferências entre todas as cooperativas do Sistema Ailos sem custo.

Banco24Horas

Você, que possui o cartão crédito ou débito, pode contar também com a facilidade do Banco24Horas para realizar saques e consultar saldos.

Saque e Pague

Utilize seu cartão de crédito ou débito para fazer saques e depósitos que entram imediatamente na sua conta da cooperativa.

Ouvidoria

Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência ao cooperado. Mas se você já buscou auxílio no Posto de Atendimento ou pelo SAC e, por algum motivo, não conseguiu resolver sua demanda, a Ouvidoria é o canal especializado para você registrar sua reclamação.

Canal de ética

Nossa equipe é treinada para atender o cooperado com respeito e ética, mas se você observou alguma atitude inadequada ou questionável, temos um canal de ética para você registrar. Todas as situações recebidas serão investigadas e tratadas para tornar nosso atendimento cada vez melhor.

ACESSE LINHAETICA.COM.BR

Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Nossos números oficiais são apenas receptivos e não realizamos nenhuma ligação por meio deles.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png