Sabemos que você não tem tempo a perder, e por isso queremos te lembrar de todos os canais que você pode utilizar para pagar suas contas, fazer suas transações, falar conosco e muito mais. 😉
Tudo pensado para você aproveitar o tempo focando no que é realmente importante pra você.
Confira os canais e o que você pode fazer
- Aplicativo Ailos, o cooperado pode realizar transferências, conferir saldos e extratos, fazer pagamentos de boletos, inclusão e resgate de investimento, solicitação de crédito e a contratação de crédito pré-aprovado. No Youtube, vídeos explicam como realizar as principais operações de maneira muito simples.
Ainda não utiliza o app Ailos? É só baixar nas lojas Google Play e App Store.
- A Conta Online pode ser acessada através do computador, com as mesmas funcionalidades. A cooperativa ressalta a importância do cuidado com a segurança das informações.
Precisa tirar alguma dúvida?
- O Chat está disponível no nosso site. Nesse canal, cooperados e não cooperados podem tirar dúvidas em tempo real. O atendimento acontece das 8h às 20h.
- Outra forma de fazer contato é através do Serviço de Atendimento ao Cooperado, pelo número 0800 647 2200. Neste canal, além de tirar dúvidas, é possível realizar ações como antecipação de empréstimos, inclusão de faturas em débito automático e até simulação de empréstimo. Nossa equipe está disponível pra te auxiliar das 7h às 22h (segunda a sexta) e 8h às 20h (sábados, domingos e feriados).
E caso você precise se dirigir a um Posto de Atendimento, a sugestão é que apenas uma pessoa por família compareça. No espaço, será solicitado o uso de máscara e também disponibilizado álcool gel para higienização das mãos. As mesas de atendimento estão cumprindo o afastamento sugerido pelos órgãos de saúde e a orientação é de que as filas sejam mantidas também com distanciamento.